Treinamento e Instrução

UM NOVO CONCEITO, UMA NOVA DOUTRINA, UMA NOVA FORMAÇÃO

A inovação que a Poly Defensor traz ao mercado vai muito além dos produtos. Passa essencialmente por um atendimento pré e pós venda diferenciado, que favoreça a interação com os operacionais e especialistas da área visando o aprimoramento constante dos nossos processos produtivos e administrativos.

Neste contexto, entendemos que a mais importante arma não letal é o ser humano que opera os meios que lhe são disponibilizados, por isso a Poly Defensor possui um setor de treinamento e instrução voltado para a capacitação de seus clientes bem como a formação de novos instrutores multiplicadores no âmbito das instituições.

 Conheça alguns dos nossos programas:

OPERADOR DE TNL (NÍVEL BÁSICO)

Manuseio, circunstâncias de utilização (ou não), procedimentos de descontaminação, e observação de informações constantes na embalagem, tais como acondicionamento, descarte, entre outros.

OPERADOR/MULTIPLICADOR DE TNL (NÍVEL INTERMEDIÁRIO)

Instrução ao “OPERADOR/MULTIPLICADOR”, a partir dos princípios do “USO GRADUAL DA FORÇA”, ou seja: legalidade, necessidade, proporcionalidade, conveniência; sempre dentro das normativas estabelecidas pela ONU no que diz respeito a essa nova tecnologia “NÃO LETAL”, bem como aplicação de PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO (POP), desenvolvido especificamente para os espargidores 100% não letais.

ABORDAGENS TÁTICAS E IMOBILIZAÇÕES COM UTILIZAÇÃO DO JATO LÍQUIDO DIRECIONADO (NÍVEL BÁSICO)

Técnicas de aproximação, imobilização (2 ou mais operacionais) utilizando o espargidor PSI PRÓ JATO LÍQUIDO DIRECIONADO, técnicas de controle de articulações, controle emocional (pânico), entre outros.

TÉCNICAS E TECNOLOGIAS PARA OPERAÇÕES COM NÃO LETAIS (NÍVEL AVANÇADO)

Contexto NÃO LETAL, implantação de programa NÃO LETAL, equipamentos NÃO LETAIS (TODA A LINHA PSI PRÓ E SUAS APLICAÇÕES), técnicas de utilização de ARMAS NÃO LETAIS, entre outros.

DEFESA PESSOAL PARA MULHERES COM USO DE ESPARGIDORES (WOMAN PERSONAL PROTECTION)

Dicas de segurança em ambientes públicos, suspeitos em potencial, ambientes de utilização, perímetro mínimo de proteção individual, técnicas de uso de espargidores, circunstâncias e situações de confronto, entre outros.

DEFESA DA FAMÍLIA/ADOLESCENTES (FAMILY DEFENSE)

Técnicas de uso de espargidores, circunstâncias de confronto, quando reagir, como reagir, entre outros.

EM BREVE: Cursos TÁTICOS OPERACIONAIS com uso de espargidores não letais PSI PRÓ.

Desenvolvemos CURSOS E PROGRAMAS DE TREINAMENTO CUSTOMIZADOS.
Para maiores informações, mantenha contato conosco pelo e-mail treinamento@polydefensor.com.br.

Powered by themekiller.com